advogado para Leigos



No POR DIA do Advogado é importante lembrar da figura desse profissional que exerce atividade nobilíssima por excelência, cuja singular distinção e grandeza são assinaladas nos anais da história a partir de os tempos por Cícero. Vale dizer, em todas as épocas este advogado a todos os momentos cumpriu e ainda continua a cumprir a sua própria elevada missãeste do defensor do Direito e mensageiro da Justiça, verdadeiro paladino DE liberdades públicas, usando notável destaque a partir do surgimento do constitucionalismo e a institucionalizaçãeste Destes direitos e garantias fundamentais a partir de a Declaração Universal dos Direitos do Homem.

No caso do Advogado de que esteja assistindo ou possua assistido às partes, temos que nosso, nos Teor do art. 405, § 2º, III, do Lei de Processo Civil, está impedido do depor. Assim sendo, seu testemunho exclusivamente Pode vir a ser colhido caso tal providência mesmo que estritamente necessária a esclarecimento por fato controverso na demanda.

O perfil e as ofertas divulgadas até por sua vez Destes principais candidatos à Presidência nas eleições ...

Ele me cientificou do ocorrido. Acontece de que a recda ainda não constituiu advogado nos autos. Nesse caso, é possível qual eu firme tratado diretamente usando este apenascio da empresa e, em havendo a composiçãeste, junte este pedido do homologaçãeste?

Olá bom dia. Uma empresa qual trabalhei pelo passado me lesou, entramos com advogado e ganhamos a causa. Foram dividos em 8 parcelas. Na terceira parcela a empresa pagou em data vencida, fiquei sabendo de que tenho direito a receptar o valor integralmente + multa por descumprimento por entendimento.

Igualmente é bem legal perceber saiba como as pessoas ao meu redor passaram a ler mais pelo fato de a literatura atravessar a ser 1 assunto do POR DIA a POR DIA. 

Excelente tarde. Recebi proposta por convénio pelo valor bruto. Na planilha, há discriminado este valor por INSS para rte e rda. O rte descontará o IR no ato, exatamente utilizando a obrigaçãeste por informar na declaração de IR anual e recolher o IR devido em função do entendimento? Obrigada

Se nãeste foi acordado o recolhimento do INSS, nãeste possui mais este qual realizar, porque este convénio dá fim à Praticamente as verbas decorrentes do contrato e da ação :(

Repercussões extrapenais da absolvição proferida pelo Tribunal do Júri e a eventualidade por apelaçãeste do ré especialmenteu

Excelente tarde Dra. Melissa! Pelo caso do entendimento feito via petição, a assinatura da reclamante na Petição basta? Há algum outro requisito a ser preenchido de modo a se reconhecer a renúncia do valor restante?

Além disso, tento em algum momento lançar a minha opinião da ESTILO Muito mais natural e verdadeira possível, desprovido realizar análises té especialmentecnicas DE obras. 

Importante lembrar, e declaração oficial isto de modo a finalizar, qual o Advogado deve veja aqui ser livre para atuar segundo suas próprias convicções e aconselhar o seu cliente da maneira Ainda mais ampla possível, esclarecendo todas as questões (positivas ou negativas) em relação ao assunto tratado.

Olá Dra. Melissa, tudo natural? Nãeste atuo na área trabalhista porém preciso demasiado realizar um acordo extrajudicial para um cliente. Um funcionário foi demitido e recebeu Lindas as verbas de forma correta, mas pediu mais destemido dinheiro, como prestava o precisamente serviço, esporadicamente, para outra empresa do precisamente grupo econômico.

A denúncia diz que a Mitsubishi pagou R$ 33 milhões para qual advogados e lobistas conseguissem que o Carf anulasse o lançamento fiscal, o qual teria sido conseguido usando pagamento de propina a conselheiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *